Cirurgia Plástica Periodontal e Periimplantar em Zona Estética

Descrição

  • 07 de Outubro de 2019
  • Teórico, Demonstrativo e Prático em Manequim
  • 24 horas/aula

OBJETIVOS 

As cirurgias plásticas periodontais e periimplantares evoluíram muito e hoje se tornam indispensáveis aliados nas reabilitações estéticas. Especialidades separadas levam muitas vezes à insatisfação do paciente com o resultado final. O planejamento do caso, com a união da estética rosa e branca se torna a grande chave para a previsibilidade e sucesso nas reabilitações estéticas.

O Objetivo do curso é compartilhar as opções de tratamento em zona estética associando técnicas periodontais, periimplantares e implantes.

Por que o que dentista deve fazer esse curso? Cada dia mais os clientes nos procuram com um alto nível de exigência estética. O curso trará o que há de mais recente em técnicas e tecnologia para um reabilitação estética previsível e de fácil resultado. Uma clínica com tratamentos de alta performance na zona estética deve ficar atento aos procedimentos periimplantares e periodontais que muitas vezes são a chave do sucesso nas reabilitações.

A união da estética vermelha (gengiva) e estética branca (dentes) é fundamental para atingir naturalidade e simetria nos casos sobre dentes naturais e restaurações implanto-suportadas.

Técnicas simples e reproduzíveis serão ensinadas passo a passo em um grande material didático, permitindo ao participante praticar as técnicas em manequim.

Será realizado uma cirurgia ao vivo passo a passo tirando as dúvidas dos alunos em tempo real.

Coordenação

Temas Abordados

  • Implantes em rebordo cicatrizado
  • Design dos Abutments
  • Manipulação Tecidual Estética
  • Interações entre as especialidades
  • Retratamentos
  • Complicações e Limitações Cirúrgicas
  • Considerações Finais
  • Recobrimento Radicular
  • Enxertos de Tecido Conjuntivo
  • Aumento de Coroa Clínica Estético
  • Implante Imediato e Reconstrução Alveolar

 

Acesso e Mobilidade

Aeroportos

Aeroporto Regional de Maringá
O Aeroporto Regional de Maringá Silvio Name Júnior está localizado a 12 km da região central da cidade.

 

Aeroporto Regional de Londrina
O Aeroporto Regional de Londrina Governador José Richa, quarto maior aeroporto do sul do país, fica a 90 km do centro de Maringá.

 

 

 

 

Rodoviário

Rodovias
Cinco importantes rodovias chegam a Maringá: PR 317, PR 323, PR 376, PR 454 e PR 46. A cidade está localizada a 425 km de Curitiba (PR); 650 km de São Paulo (SP); 174 km de Presidente Prudente (SP) e 392 km de Bauru (SP).

Rodoviária
A Rodoviária de Maringá serve a cidade com chegadas e partidas de ônibus para diversas cidades do estado do Paraná, além de ônibus interestaduais para as principais cidades do país. Viagens como de Londrina a Maringá são realizadas em diversos horários, com média de tempo de viagem de uma hora e meia. 

Aplicativos de Mobilidade

Uber Maringá
Maringá já possui a cobertura do Uber, com a facilidade e mobilidade que os usuários já conhecem. Pode ser uma alternativa para quem opta por chegar pelo Aeroporto de Londrina.

99 Taxi e Apps Regionais
Maringá conta também com o 99 Táxi e outros aplicativos regionais, para quem busca agilidade e segurança na solicitação do transporte.

 

 

Estrutura

Em frente a um dos cartões postais de Maringá, o Horto Florestal, o belo prédio de 3 mil metros quadrados sedia a Editora, o Centro Educacional e as Clínicas. Abriga estrutura completa com auditório, salas de aula, áreas de convivência, coffee hall e amplo estacionamento, garantindo conforto a professores, alunos e pacientes.

Fale Conosco